FANDOM

Vinho
Resource wine
Recursos
Principais Utilidades
Aumentar a Satisfação
Fonte de Produção
Vinha

Uso Editar

Vinho  Wine small pode ser usado para:

  • Distribuição de doses de vinho  Wine small na taberna para obter bônus de Satisfação. A quantidade de vinho servida por hora determina o valor do bônus. Tabernas maiores permitem servir maiores quantidades de vinho  Wine small.
    • Quando esta sendo distribuido vinho na taberna, o consumo é de 1/3 da dose servida por hora a cada 20 minutos: hh:00:00, hh:20:00 e hh:40:00 (hora do servidor). Sempre que se altera a dose de vinho servida na taberna, será descontado uma dose completa no mesmo instante. [1]

Outras Informações Editar

  • Uma Caves de Vinho reduz em 1% a cada nível, os custos de  Wine small em todos os seus usos, exceto para as doações aos Santuários ou uso dos Chamarizes. Estes descontos são válidos apenas na cidade em que for construído.
  • Um Viticultor aumenta a cada expansão do edifício, 2% na produção de  Wine small (máximo de 64%) na Vinha. Este bônus só é válido na cidade em que é construido o edifício.
    • O bônus de vinho do Ikariam Plus é somado ao bônus produzido pelo Viticultor, fazendo com que possa ser obtido um bônus de produção máximo de 84%.

Notas:

  1. Se o vinho estiver sendo servido na taberna, a quantidade de vinho exibida nos recursos da cidade nem sempre são exatas. Isso ocorre porque a dedução do consumo de vinho na taberna não é atualizada automaticamente. Uma atualização do navegador ou a mudança para um novo modo de exibição da página (Vista da cidade, ilha ou mundo) exibirá o valor atual de vinho.

Outros Recursos

Também no FANDOM

Wiki aleatória