FANDOM

Vineyard

Descrição Editar

Luz solar dourada cai nos declives. Um lugar perfeito por cultivar vinho de qualidade excelente.

Informações Editar

Na Vinha é extraído o recurso Vinho  Wine small. Para que a vinha seja expandida, os jogadores que tem cidade(s) na ilha devem doar madeira  Wood small até que se complete a quantidade necessária para o próximo nível de expansão. Quanto maior for o nível da vinha mais cidadãos  Icon citizen poderão ser postos como trabalhadores para produzirem Vinho  Wine small.

  • Para poder iniciar a extração de Vinho  Wine small na Vinha é necessário concluir a pesquisa Riqueza (Economia).
  • A pesquisa Mãos Auxiliares (Economia) permite que você aumente o número de trabalhadores em 50% para obter uma produção adicional de 12,5%.
  • Uma Caves de Vinho diminui os custos de  Wine small em 1% a cada nível, na cidade em que é construído.
  • Um Viticultor aumenta a produção de  Wine small em 2% a cada nível, na cidade em que é construído.

Opções Ikariam Plus Editar

Logo abaixo da barra deslizante você verá a seguinte opção: Vinho plus

Recurso Benefício Premium Duração Custo
Premium wine  Wine small Prensa de Vinho à Vapor
Seus funcionários serão capazes de aproveitar ao máximo a cada safra de vinho com a sua prensa de vinho. +20% na produção de vinho em todas as ilhas.
7 Dias Ambrosia small

* O bônus da opção Prensa de Vinho à Vapor pode ser visto se você passar o mouse sobre os números da produção de recursos, na tabela abaixo.

Detalhes das Expansões

Abaixo estão os custos para expandir cada nível dos bens de luxo sobre a ilha de Vinho.

Nota: O tempo necessário para expandir para o próximo nível é determinado pela seguinte fórmula: $ \frac{\mathrm{Custo}}{30 + (10\times\mathrm{nivel})} $ minutos.

Devido ao grande número de predefinições usadas para exibir as informações sobre as fontes de recursos, nós quebramos os níveis das expansões em grupos de 5, ao invés de grupos de 10.

Outros Recursos