FANDOM

Quartel
Barracks r
Edifícios Padrão
Função:
Recrutar Unidades
Requisitos:
Nenhum
Requisitos para expandir:
 Wood small  Marble small
Requisitos de Uso:
 Wood small  Icon citizen  Icon upkeep
 Sulphur small  Wine small  Crystal small

Descrição Editar

No quartel os jovens são instruídos para se tornarem lutadores natos. Os seus soldados sabem como lidar com espadas, lanças e catapultas e também são capazes de conduzir a guerra. Quanto maior for o Quartel, mais rapidamente as tropas são instruídas.

Informações do Edifício Editar

O Quartel é um dos edifícios mais importantes do jogo. Com ele você poderá recrutar unidades que te ajudarão a se proteger de ataques, além de também ajudar a ocupar e pilhar outras cidades em busca de recursos.

  • O Quartel é o edifício com o maior nível de expansão do jogo, podendo a alcançar até o nível 54. No entanto o nível 49 é o nível mais alto que se pode alcançar, mesmo com a utilização de  Ambrosia small.
  • Um Quartel de nível 14 é suficiente para recrutar todas as unidades disponíveis. No entanto, quanto maior o nível do Quartel, menor será o tempo de recrutamento das unidades.

Opção Ikariam Plus Editar

Caso sua cidade ainda não tenha atingido o limite máximo de cidadãos será possível "naturalizar" alguns bárbaros como cidadãos, podendo então utilizar estes cidadãos para recrutar novas unidades no Quartel.

NaturalizarB

Novo visual Editar

Na versão 0.5.0 o Ikariam recebeu um novo layout, veja abaixo as mudanças no Quartel:

Detalhes das Expansões Editar

  • Cada unidade tem um nível de quartel mínimo  Minimum para que possa ser recrutada. Somente o quartel que esteja neste nível mínimo ou superior poderá treinar esta unidade. Expansões acima do nível mínimo para recrutar determinadas unidades reduzirão o tempo de recrutamento desta unidade.

Calculando o Tempo de Recrutamento Editar

A fórmula abaixo calcula o tempo de recrutamento de cada unidade, de acordo com o nível de expansão do Quartel. Como o Ikariam não exibe valores fracionários, mas sim os arredonda para números inteiros, pode existir uma margem de diferença de 1 à 2 segundos para mais ou para menos, nos valores exibidos no jogo e o(s) resultado(s) desta fórmula.

{ Tempo \ de \ recrutamento \ = \ 0.95 \ ^ \left ( Nivel \ atual \ do \ Quartel \ - \ Nivel \ base \ do \ Quartel \ para \ a \ Unidade \right ) }
{ \times \ Tempo \ base \ de \ recrutamento \ para \ a \ unidade }

Outros Edifícios