FANDOM


Porto Mercantil
Port l
Edifícios Padrão
Função:
­
Requisitos:
Nenhum
Requisitos para expandir:
 Wood small  Marble small
Requisitos de Uso:
Pelo menos 1 Barco de Carga Cargo Ship


Descrição Editar

O porto é um ponto de ligação a todo o mundo. Aqui você poderá recrutar Barcos de Carga e prepará-los para as viagens longas, desta forma você conseguirá receber bens preciosos de lugares distantes. Quanto maior for o Porto Mercantil mais rápido você conseguirá carregar/descarregar os barcos. Você pode construir um segundo porto que diminui o tempo de carregamento assim que você tiver pesquisado Doca.

Informações do Edifício Editar

O porto mercantil é o local onde os barcos de carga carregam/descarregam. A cada nível de expansão do porto, a velocidade do carregamento de recursos é aumentada. Você pode construir até dois portos em cada cidade. Se utilizar dois portos na mesma cidade, a velocidade de carregam de ambos é somada, tornado-se uma só.

Algumas características Editar

Ocupação do porto Editar

Capturar porto

Opção Capturar Porto

A partir da versão 0.4.3 o porto da cidade se tornou um local separado. Sendo assim, a ocupação terrestre não engloba mais o porto mercantil, sendo necessário ocupar a cidade e o porto para obter controle total da cidade. Com a modificação, foi criado a opção "Capturar Porto", que nada mais é do que uma Ocupação marítima (como a ocupação terrestre) do porto. O porto ocupado servirá de base, assim como na ocupação terrestre, para novas missões.

Antes desta atualização, era possível fazer apenas um bloqueio temporário do porto mercantil, por um prazo de no máximo 8 horas. Veja a citação do ChangeLog:

Segundo Porto Editar

Flag blue

Slot azul

Até a versão 0.4.0 era obrigatório a construção de um Porto e um Estaleiro nos slots azuis. A partir da versão 0.4.1 foi adicionada a característica do "segundo porto", retirando a obrigatoriedade de poder ter apenas um estaleiro e um porto em cada cidade. A partir deste versão é possível a construção de dois portos ou dois estaleiros em cada cidade.

Limite de guarnição marítimo Editar

Com a mudança no sistema de combate marítimo, que veio junto à versão 0.4.5, os edifícios Porto Mercantil e Estaleiro ficaram responsáveis pela guarnição marítima. O valor base da guarnição marítima é de 125 barcos e a cada nível de expansão do maior edifício marítimo (Porto e Estaleiro) o limite de guarnição recebe +25. A fórmula para calcular este limite é:

{ 125 + 25 \times Maior\ entre\ os\ dois\ (\ Estaleiro\ ou\ Porto\ Mercantil\ ) }

Novo visual Editar

Na versão 0.5.0 o Ikariam recebeu um novo layout, veja abaixo as mudanças no Porto Mercantil:

Detalhes das ExpansõesEditar

Outros Edifícios