FANDOM

Img sulfur

Descrição Editar

Um alquimista experiente sabe, que um cheiro mordente está no ar, uma indicação clara de uma fonte rica de enxofre na área.

Informações Editar

No Poço de Enxofre é extraído o recurso enxofre  Sulphur small. Para que o poço seja expandido, os jogadores que tem cidade(s) na ilha devem doar madeira  Wood small até que se complete a quantidade necessária para o próximo nível de expansão. Quanto maior for o nível do poço mais cidadãos  Icon citizen poderão ser postos como trabalhadores para produzirem enxofre  Sulphur small.

Opções Ikariam Plus Editar

Logo abaixo da barra deslizante você verá a seguinte opção: Enxofre plus

Recurso Benefício Premium Duração Custo
Premium sulphur  Sulphur small Turbina à Vapor de Enxofre
Usando sua nova turbina à vapor, faremos um rápido progresso no poço de enxofre e extrairemos muito mais enxofre. +20% na produção de enxofre em todas as ilhas.
7 Dias Ambrosia small

* O bônus da opção Turbina à Vapor de Enxofre pode ser visto se você passar o mouse sobre os números da produção de recursos, na tabela abaixo.

Detalhes das Expansões

Abaixo estão os custos para expandir cada nível dos bens de luxo sobre a ilha de Poço de enxofre.

Nota: O tempo necessário para expandir para o próximo nível é determinado pela seguinte fórmula: \frac{\mathrm{Custo}}{30 + (10\times\mathrm{nivel})} minutos.

Devido ao grande número de predefinições usadas para exibir as informações sobre as fontes de recursos, nós quebramos os níveis das expansões em grupos de 5, ao invés de grupos de 10.

Outros Recursos