FANDOM

Descrição Editar

Ouro é fundamental para as finanças de sua cidade. Ele é usado para manter as suas cidades, compra de bens e comercialização de recursos com outros jogadores.

Scr finances
Sua fortuna em  Gold small ouro não esta ligada apenas a uma cidade, mas sim para todo o seu império. A tabela de rendimentos e custos para todas as suas cidades pode ser encontrada clicando no simbolo  Gold small no canto superior esquerdo.

Pilhagem do ouro Editar

Até a versão 2.8 era possível pilhar o ouro  Gold small das cidades inimigas. A partir da versão 3.0 esta característica foi retirada. Atualmente, somente os recursos (  Wood small  Wine small  Marble small  Sulphur small  Crystal small) podem ser pilhados.

Finanças da cidade Editar

Sua produção de ouro  Gold small é dependente da atribuição de trabalho da sua população. Sua renda é calculada da seguinte maneira:

Se você alcançar um saldo negativo de ouro  Gold small, os seus cientistas, trabalhadores, unidades e barcos se tornarão cidadãos livres novamente. O ouro é pago na hora (Hora do servidor). Os cientistas são pagos primeiro, em seguida as unidades (as mais caras) e finalmente os barcos. Se o seu  Gold small se esgotar, então barcos, unidades e [ [cientistas]] começam a desertar até que sua renda fique positiva.

A quantidade de ouro que você pode acumular não esta relacionada ao seus armazéns.

Uso adicional Editar

Além das despesas da cidade, o ouro é utilizado para o seguinte:

Notas: Editar

  1. 1,0 1,1 1,2 Se você olhar na página de finanças, vai notar que você realmente perdeu Gold small em relação a cotação anterior. Isto ocorre devido a conversão de um cidadão para um trabalhador ou cientista, onde será interrompida a produção de Gold small gerada pelo cidadão.
  2. 2,0 2,1 Se você olhar na página de finanças, você vai notar que perderá temporariamente o equivalente a 3x cidadãos em  Gold small usado para recrutar unidades ou barcos. Isso ocorre porque quando você faz o recrutamento, você temporariamente perde o cidadão, mas o terá de volta, desde que mantenha instável o nível de satisfação da cidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória