FANDOM


Img glass

Descrição Editar

Existem grandes depósitos de cristal em bruto nas montanhas adjacentes à sua cidade. Poderemos transformá-los em Cristal puro e precioso!

Informações Editar

Na Mina de Cristal é extraído o recurso cristal  Crystal small. Para que a mina seja expandida, os jogadores que tem cidade(s) na ilha devem doar madeira  Wood small até que se complete a quantidade necessária para o próximo nível de expansão. Quanto maior for o nível da mina mais cidadãos  Icon citizen poderão ser postos como trabalhadores para produzirem cristal  Crystal small.

  • Para poder iniciar a extração de cristal  Crystal small na Mina de Cristal é necessário concluir a pesquisa Riqueza (Economia).
  • A pesquisa Mãos Auxiliares (Economia) permite que você aumente o número de trabalhadores em 50% para obter uma produção adicional de 12,5%.
  • Um Oculista diminui os custos de  Crystal small em 1% a cada nível, na cidade em que é construído.
  • Uma Fábrica de Vidro aumenta a produção de  Crystal small em 2% a cada nível, na cidade em que é construído.


Opções Ikariam Plus Editar

Logo abaixo da barra deslizante você verá a seguinte opção: Cristal plus


Recurso Benefício Premium Duração Custo
Premium crystal  Crystal small Broca de Cristal à Vapor
Usando sua eficiente broca de cristal à vapor, os trabalhadores serão capazes de aumentar consideravelmente a quantidade de cristal produzido. +20% na produção de cristal em todas as ilhas.
7 Dias Ambrosia small


* O bônus da opção Broca de Cristal à Vapor pode ser visto se você passar o mouse sobre os números da produção de recursos, na tabela abaixo.

Detalhes das Expansões

Abaixo estão os custos para expandir cada nível dos bens de luxo sobre a ilha de Mina de cristal.

Nota: O tempo necessário para expandir para o próximo nível é determinado pela seguinte fórmula: \frac{\mathrm{Custo}}{30 + (10\times\mathrm{nivel})} minutos.


Devido ao grande número de predefinições usadas para exibir as informações sobre as fontes de recursos, nós quebramos os níveis das expansões em grupos de 5, ao invés de grupos de 10.

Outros Recursos