FANDOM

Mercado
Branchoffice l
Edifícios Padrão
Função:
Permite compra e venda de Recursos
Requisitos:
Riqueza (Economia)
Requisitos para expandir:
 Wood small  Marble small
Requisitos de Uso:
 Wood small  Wine small  Marble small  Crystal small  Sulphur small e  Gold small

Descrição Editar

Comerciantes e mercadores negociam no Mercado. Lá existem sempre negócios a serm fetos. Mercadores de terras distantes preferem se dirigir a postos comerciais conhecidos! A capacidade de negociação é aumentada a cada duas expansões.

Informações do Edifício Editar

A capacidade de venda do seu Mercado é o número total de recursos que você pode oferecer para a venda de uma só vez. Esta capacidade é aumentada a cada nível de expansão do edifício. O alcance do seu mercado aumenta a cada nível ímpar de expansão do edifício. Quanto maior for o alcance, jogadores de maiores distancias poderão comprar seus recursos, bem como você poderá comprar recursos de outros jogadores que estão mais distantes.

Nos níveis 1 e 2 você alcançará apenas sua ilha e uma ilha a 1 ponto de coordenada de distância.
Nos níveis 3 e 4 você pode alcançar até 2 pontos de coordenadas de distância.
Etc...
  • Você pode ver a velocidade de carregamento de outros jogadores, de modo que se você comprar recursos, você pode ter uma idéia de quanto tempo vai demorar para carregar a sua compra, antes que sua remessa seja enviada para você.

Impossibilitar o pushing no mercado Editar

Na versão 0.4.2 foi adicionada algumas restrições no mercado para dificultar o pushing. A partir desta versão os jogador só pode oferecer recursos no mercado, dentro de uma faixa de preço determinada pelo valor médio de todas as ofertas existentes dentro do raio de alcance do seu mercado.

Novo visual Editar

Na versão 0.5.0 o Ikariam recebeu um novo layout, veja abaixo as mudanças no Mercado:

Detalhes das ExpansõesEditar

Outros Edifícios