FANDOM

Espionagem
Safehouse l
Edifícios Padrão
Função:
Permite treinar Espiões
Requisitos:
Espionagem (Ciência)
Requisitos para expandir:
 Wood small  Marble small
Requisitos de Uso:
 Gold small  Crystal small para Espiões
 Wine small  Sulphur small para Chamarizes

Descrição Editar

Um líder sábio tem sempre um olho em ambos, nos seus aliados e nos seus inimigos. O edifício espionagem permite contratar espiões que estão aptos a fornecer informações de outras cidades. Quanto maior for o edifício de Espionagem se tem mais espaço para mais espiões.

Informações do Edifício Editar

Recrutamento de espião Editar

O recrutamento de espiões custa 150 Gold small e 80 Crystal small, além de um curto período de tempo para o treinamento. Ao contrário das unidades militares, espiões não possuem custos de manutenção. No entanto, como também funciona com as unidades e barcos, quanto maior o nível do edifício Espionagem menor será o tempo de recrutamento para a formação de novos espiões.

  • A utilização do edifício de redução Oculista, que reduz os gastos com  Crystal small na(s) sua(s) cidade(s), não tem efeito nos custos de recrutamento dos espiões. Sendo assim, os espiões sempre terão os custos de 150 Gold small e 80 Crystal small para serem treinados.

Utilizando os espiões Editar

Depois de recrutado e enviado a uma missão de espionagem, o espião (por um custo) irá tentar infiltrar-se na cidade-alvo. Após a infiltração ter sido bem sucedida, os espiões que se infiltrarem poderão ser atribuídos com novas missões na mesma cidade ou se retirarem para o edifício espionagem de sua cidade. Enquanto um espião estiver estacionado em uma cidade estrangeira, você será capaz de ver toda a cidade inimiga, inclusive os níveis de seus edifícios. Ver os níveis dos edifícios da cidade inimiga não aumenta o risco dos espiões serem descobertos, visto que não se trata de uma missão específica.

Qualquer espião que não tenha sido enviado para alguma missão, permanecendo no edifício espionagem, estão trabalhando na defesa da cidade, aumentando a possibilidade de falha nas missões de espionagem do inimigo sobre a cidade em que esta estacionado.

Novo visual Editar

Na versão 0.5.0 o Ikariam recebeu um novo layout, veja abaixo as mudanças no edifício Espionagem:

Detalhes das Expansões Editar

Outros Edifícios