FANDOM

Pesquisa:Ensaios
Science
Ciência Pesquisa
Pontos de Pesquisa:
Necessário: 21 360 Research small Acumulado ( 78 076 Research small)
Requisitos:
Ciência: Óptica
Permite:
Ciência: Caneta Mecânica

Troca de Cristal por pontos de pesquisa
Tipo de Governo: Tecnocracia
Pontuações:
Pontuação Geral: Cientistas: Níveis de Pesquisa:
427 427 4
Acumulado Acumulado
(1 562) (1 562)

Descrição Editar

Os nossos cientistas gostariam de testar a validade das suas teorias. Este tipo de experiências irão provavelmente acelerar as pesquisas, mas isto significa que eles necessitarão de algum equipamento de laboratório adicional.

Efeitos Editar

Permite:

  1. Troca de Cristal  Crystal small por pontos de pesquisa  Research small.
  2. Tipo de Governo: Tecnocracia

Função Editar

Você pode realizar ensaios na Academia a um custo de Crystal small por Research small (antes de qualquer redução com um Oculista).

Após realizar um ensaio, levará 4 horas para que os laboratórios sejam organizados antes que possa começar um novo ensaio. Você pode realizar um ensaio em cada uma de suas Academias ao mesmo tempo. A medida que você vai realizando ensaios você ganhará mais  Research small, porém vai custar mais  Crystal small

  • O custo de um ensaio é baseado no seu total de pontos de pesquisa acumulado. Isto inclui pontos de pesquisas que foram utilizados para concluir pesquisas anteriores.
  • Você pode usar o edifício Oculista para reduzir ocusto dos ensaios em até 32%.
  • O custo de cada ensaio é limitado a 300 000 Crystal small, o que significa que você será capaz de adquirir até 150 000 Research small (sem nenhum redução) ou até 220 589 Research small (com um Oculista no nível 32).
    Este é um efeito de "ilusão" com o Oculista. As maiores pesquisas de futuro, em torno do nível 2, requerem mais pontos de pesquisa, assim parece que o  Crystal small permanece em 300,000, enquanto o ganho de  Research small sobe.
    Com pesquisas de nível inferior, o oculista irá funcionar normalmente e reduz a quantidade de cristal  Crystal small necessário.

Pontuação total / Cientistas

Todas as pesquisas lhe darão 0,02 pontos de cientistas para cada Research small gasto com elas. Isso também será adicionado à sua pontuação total.

Níveis de pesquisa

Você vai ganhar 4 pontos de níveis de pesquisa para cada pesquisa que você completar, não importa quantos  Research small são necessários para concluí-la e não importa qual a área de pesquisa ela pertence.

Outras pesquisas da área Ciência

Também no FANDOM

Wiki aleatória