FANDOM

Edifícios Padrão Editar

Academia Editar

Academy Pesquisa necessária: Nenhuma
Descrição: A Academia é um lugar cheio de conhecimentos que combina as antigas tradições com as tecnologias modernas. Os sábios da sua cidade encontram-se aqui! Considere que cada cientista tem o seu próprio laboratório e isto custa dinheiro.
Efeito: Quanto maior a Academia mais cientistas você poderá empregar ao mesmo tempo.

Quartel Editar

Barracks Pesquisa necessária: Nenhuma
Descrição: No quartel os jovens são instruídos para se tornarem lutadores natos. Os seus soldados sabem como lidar com espadas, lanças e catapultas e também são capazes de conduzir a guerra.
Efeito: Quando você expande seu quartel, as unidades são recrutadas mais rápido e você poderá recrutar novos tipos de unidades.

Dump Editar

Dump
Pesquisa necessária: Depósito
Descrição: O depósito permite-te armazenar grandes quantidades de bens. Cada evolução de nível dá-te a possibilidade de armazenar mais 32.000 unidades de cada tipo de bem. Atenção que o depósito não está protegido contra roubos.
Efeito: Expandir seu depósito permite que você armazene mais recursos.

Embaixada Editar

Embassy
Pesquisa necessária: Culturas Estrangeiras
Descrição A embaixada é um lugar ocupado: Diplomatas de todo o mundo negociam contratos, tratados e encontram alianças. A fim de obter uma maior aliança podes precisar ampliar a sua embaixada. Todos os níveis da sua embaixada aumentam os seus pontos de diplomacia. Você poderá fundar uma aliança assim que obtiver 3 pontos de Diplomacia.
Efeito: Cada nível de sua embaixada aumenta seu pontos de diplomacia. Do nível 1 em diante você será capaz de ingressar em uma aliança. São necessários 3 pontos de diplomacia para fundar uma aliança.

Residência do Governador Editar

Governor's Residence
Pesquisa necessária: Expansão
Especial: Somente para Colonias. Não pode ser construído na Capital
Descrição: Um Governador na tua colónia garante que todas as tarefas administrativas são feitas diariamente como é suposto. Ele também diminui o nível de corrupção na tua colónia. A Residência do Governador pode também ser melhorada para um Palácio se alguma vez quiseres mudar a tua capital.
Efeito: Cada nível de expansão reduz a corrupção da colonia. Converter uma Residência do Governador para um Palácio irá destruir seu palácio original.

Espionagem Editar

Hideout
Pesquisa necessária: Espionagem
Descrição: Um líder sábio tem sempre um olho em ambos, nos seus aliados e nos seus inimigos. O edifício espionagem permite contratar espiões que estão aptos a fornecer informações de outras cidades. Quanto maior for o edifício de Espionagem se tem mais espaço para mais espiões.
Efeito: Um nível maior do edifício Espionagem dá maiores chances de uma missão bem sucedida. Ele também fornece maior proteção contra espionagem de inimigos e permite que você treine mais espiões.

Museu Editar

Museum
Pesquisa necessária: Intercâmbio Cultural
Descrição: No museu seus cidadãos poderão verificar como as outras nações tentam copiar a nossa arte superior. Para conseguir reunir mais peças deverá melhorar seu museu. Cada expansão do Museu permite reunir mais peças de grande importância cultural.
Efeito: Cada expansão do Museu permite mostrar um bem cultural a mais. Ele também dá um pequeno bônus para a satisfação da cidade.

Palácio Editar

Palace
Pesquisa necessária: Expansão
Especial: Construído somente na Capital
Descrição: No palácio pode ditar o destino do seu império. Cada evolução realizada no palácio, permite fundar uma nova colónia.
Efeito: Cada expansão do seu Palácio permite que você crie outra colonia. Se você declarar um colonia como capital, o seu antigo palácio é destruído. Você terá que construir uma Residência do Governador onde havia um palácio.

Estaleiro Editar

Shipyard
Pesquisa necessária: Doca
Descrição: Porquê ficar só com uma ilha? Podíamos conquistar outras ilhas! Para isto precisamos de um Estaleiro para construir poderosos barcos de batalha! Que os Sete Mares tremam diante deles! Quanto maior o Nível do Estaleiro mais rapidamente os barcos serão construídos.
Efeito: Permite a construção de barcos de guerra. Quanto maior o estaleiro mais rápida é a construção dos barcos.

Taberna Editar

Tavern
Pesquisa necessária: Cultura de Vinho
Descrição: Depois de um dia de trabalho não há nada mais agradável do que um bom vinho. É por isso que os seus cidadãos adoram conversar na taberna. E quando as canções antigas são cantadas no final do dia, eles voltam contentes a casa. Cada expansão de sua taberna permite servir mais vinho.
Efeito: Cada expansão de sua taberna permite servir mais  Wine small. Ele também dá um pequeno bônus para a satisfação da cidade.

Templo Editar

Temple
Pesquisa necessária: Politeísmo
Descrição: O templo é um lugar de fé e devoção. Os Sacerdotes vivem lá prestando homenagem ao seu Deus e espalhando suas palavras entre os outros habitantes. Se você mostrar bastante respeito pode também rezar por milagres.
Efeito: Quanto maior o templo, mais sacerdotes poderá empregar ao mesmo tempo.

Câmara Municipal Editar

Townhall lI
Pesquisa necessária: Nenhum
Especial: É criado automaticamente em todas as cidades.
Description: No coração da cidade é possível encontrar a câmara municipal através da qual a cidade cresce e floresce. Os funcionários públicos que aqui trabalham adoram dar informações sobre a população local.
Effect: A cada expansão da Câmara Municipal aumenta o número máximo de cidadãos na cidade.

Muralha da Cidade Editar

Town wall
Pesquisa necessária: Nenhuma
Descrição: A muralha da cidade protege os cidadãos dos nossos inimigos e do sol. Cuidado! Os inimigos vão tentar abrir buracos na nossa muralha para a poder escalar. Cada nível da muralha da cidade aumenta a resistência da mesma.
Efeito: Cada expansão da Muralha da Cidade aumenta sua armadura, seus pontos de vida, aumenta o limite de tropas disponíveis no combate e o seu dano ao inimigo, auxiliando na defesa da cidade.

Porto Mercantil Editar

Trading port
Pesquisa necessária: Nenhuma
Descrição: O porto é um ponto de ligação a todo o mundo. Aqui você poderá recrutar Barcos de Carga e prepará-los para as viagens longas, desta forma você conseguirá receber bens preciosos de lugares distantes. Você pode construir um segundo porto que diminui o tempo de carregamento assim que você tiver pesquisado Doca.
Efeito: Quanto maior for o Porto Mercantil mais rápido você conseguirá carregar/descarregar os barcos.

Mercado Editar

Trading post
Pesquisa necessária: Riqueza
Descrição: Comerciantes e mercadores negociam no Mercado. Lá existem sempre negócios a serm fetos. Mercadores de terras distantes preferem se dirigir a postos comerciais conhecidos! A capacidade de negociação é aumentada a cada duas expansões.
Efeito: O alcance do Mercado é aumentado a cada nível de número ímpar. A cada expansão o limite de recursos a venda no mercado é aumentado.

Armazém Editar

Warehouse
Pesquisa necessária: Conservação
Especial: Em cada cidade podem ser construídos até 4 armazéns.
Descrição: Uma parte dos seus materiais estão protegidos no armazém. Mantém longe os ladrões, chuva, pássaros e outras pragas. A cada nível de expansão aumenta o espaço disponível.
Efeito: Expandir o Armazém aumenta a capacidade de armazenamento e proteção de seus recursos

Oficina Editar

Workshop
Pesquisa necessária: Invenções
Descrição: A maioria dos homens qualificados da cidade trabalham nas oficinas. Eles melhoram os equipamentos das nossas tropas e barcos de guerra com as últimas invenções. Ficando assim melhores e mais fortes! Cada expansão disponibiliza mais equipamentos para melhorar suas tropas e barcos.
Efeito: A cada expansão da Oficina é permitido uma nova melhoria para os equipamentos das Unidades e Barcos

Também no FANDOM

Wiki aleatória