FANDOM

Cidadãos
Citizen
Unidades
Requisitos
Nenhum
Custo
Nenhum

Os cidadãos são as pessoas que vivem na(s) sua(s) cidade(s). Juntos, eles formam a sua população. Você pode ver a população atual e o limite da sua cidade indo da Câmara Municipal, bem como no menu principal da interface do usuário. Eles trabalham para produzir recursos e pagam impostos que lhe rendem ouro  Gold small - são o corãção de sua cidade.

Receita Editar

Um cidadão livre aumenta sua receita em 3  Gold small por hora. Um cidadão que trabalha nas fontes de recursos (Serraria, Vinha, Pedreira, Mina de Cristal ou Poço de Enxofre) deixa de pagar impostos (3  Gold small por hora), mas produz recursos. Um cidadão empregado como sacerdote também deixa de pagar impostos, a menos que se utilize a Forma de Governo Teocracia, fazendo-os render 1  Gold small por hora. No entanto, um cientista diminui sua renda em 9   Gold small (-3  Gold small pela perda de um cidadão livre e -6  Gold small para o cientista); pesquisar Tubo de Correio a Vácuo reduz o gasto com cientistas para 6  Gold small por hora, enquanto a forma de governo Tecnocracia encarece a manutenção de cientistas em +1  Gold small por hora. Uma cidade com uma população crescente terá um aumento em sua receita, caso seus cidadãos não sejam colocados para trabalhar de imediato.

Os gráficos sobre a receita de cada cidade podem ser encontrados em suas respectivas Câmaras Municipais.

Emprego Editar

Saw mill worker
Os cidadãos podem ser livres ou empregados nas (Serraria, Vinha, Pedreira, Mina de Cristal ou Poço de Enxofre). A proporção base é de 1  Icon citizen pode produzir 1 recurso (  Wood small,  Wine small,  Marble small,  Sulphur small ou  Crystal small) por hora.

Ao utilizar mãos auxiliares qualquer produção de recursos exigirá uma sobrecarga de mão-de-obra. Sendo assim, 4  Icon citizen serão necessários para produzir 1 recurso por hora.
Luxury resource worker

Os cidadãos também podem ser recrutados como Unidades militares no Quartel ou para a construção de Barcos de guerra no Estaleiro. Eles podem também ser treinados como espiões no edifício de Espionagem, como Sacerdotes no Templo ou como cientistas na Academia.

A criação de uma nova colonia requer o envio de 40 Icon citizen como sua população inicial.

Taxa de crescimento Editar

Happy
A taxa de crescimento da população é determinada pelo número de pontos de satisfação de uma cidade. Quanto maior a satisfação da população, maior será a taxa de crescimento populacional. Sem aumentar os pontos de satisfação, a taxa de crescimento será diminuido gradativamente até que uma taxa de 0 p/h seja atingida.

Uma taberna ou museu podem aumentar a satisfação da cidade em que são construídos. Uma alta taxa de crescimento levará a um rápido alcance do número máximo de cidadãos, permitindo-lhe produzir recursos com mais rapidez, o que é altamente desejável. No entanto, isso pode gerar grandes despesas.

O número de cidadãos é delimitado pelo espaço na Câmara Municipal, que pode ser aumentado a cada expansão do edifício. Este limite pode ser calculado usando a fórmula:

max=\lfloor 20 \times nivel^{1,5} \rfloor +40

As seguintes pesquisas também afetam sua população:
  1. Poço Artesiano aumenta +50 no limite de população e +50 pontos de satisfação na capital.
  2. Dia de Descanso aumenta +25 na satisfação de todas as cidades.
    Também aumenta em +50 o limite de população em todas as cidades.
  3. Utopia aumenta em +200 o limite de população e a satisfação somente na capital.
  4. Futuro Economico aumenta +10 na satisfação de todas as cidades a cada nível pesquisado.
    Também aumenta em +20 o limite de população em todas as cidades a cada nível pesquisado.

Outros(as) Diversos

Também no FANDOM

Wiki aleatória