FANDOM

Academia
Academy l
Edifícios Padrão
Função:
Produção de Pontos de Pesquisa  Research small
Requisitos:
Nenhum
Requisitos para expandir:
 Wood small  Crystal small
Requisitos de Uso:
 Icon citizen  Icon upkeep (  Crystal small para Ensaios)

Descrição Editar

A Academia é um lugar cheio de conhecimentos que combina as antigas tradições com as tecnologias modernas. Os sábios da sua cidade encontram-se aqui! Considere que cada cientista tem o seu próprio laboratório e isto custa dinheiro. Quanto maior a academia mais cientistas poderá empregar ao mesmo tempo.

Informações do Edifício Editar

A academia é um dos edifícios mais importantes da cidade. É o local de aprendizagem de sua capital e colônias. Cada cientista produz Research small ponto de pesquisa por hora, mas custa Gold small de manutenção ( -3 Gold small para o  Icon citizen e -6 Gold small para o  Scientist small). Este valor será retirado de sua renda ao invés de ser adicionado a manutenção.

Todas as academias em qualquer uma das suas colônias trabalham como um todo, com o objetivo de criar pontos de pesquisa. Quando tiver pontos de pesquisa suficientes poderá comprar uma pesquisa através do seu conselheiro cientista. Quanto mais alto for o nível da academia, mais cientistas poderá empregar, criando desta maneira mais pontos de pesquisa, podendo comprar alguma pesquisa mais rapidamente. Por isso é uma boa ideia construir uma academia em cada colônia.

Na academia também podem ser realizados os ensaios. Os ensaios foram descobertos através de pesquisas dos seus cientistas e para serem realizados são necessários cristais, para produzir pontos de pesquisa.

Novo visual Editar

Na versão 0.5.0 o Ikariam recebeu um novo layout, veja abaixo as mudanças na Academia:

Detalhes das Expansões Editar

Nota: O tempo de expansão para cada nível é determinado pela seguinte fórmula: $ { Tempo ~de ~expansao ~em ~segundos = ( \frac { 1440 } { 1 } \times 1.2 ^ { Nivel } - 720 ) } $
$ { ~arredondado ~para ~o ~segundo ~inteiro ~mais ~proximo } $
O nível 1 não segue esta fórmula, já que seu tempo de construção foi encurtado quando ele foi adicionado ao tutorial do jogo.

Outros Edifícios